hoje eu to assim

Nesse último final de semana eu estava assim…

Shorts: Renner

Blusa: Maria Filó (as nuvens dela são de organza, coisa mais fofa)

Camisa jeans: Renner

Cinto: Dress To

Sandália: Arezzo

Anéis: Espaço RS e Renner

Pulseira crochê: Marcela Castro

Aproveitei e terie foto do look da minha fotografa amiga também! hahaha… Ela estava com um coletinho jeans lindo da C&A.

Olha o coletinho da C&A gente!

A camiseta da Bob Store.

Cinto da GAP.

Colar Espaço RS.

Tks Tati amiga e fotografa!

Postado por: Fê

21 de setembro de 2010. fashion, Sem categoria.

5 Comentários

  1. Carola Duarte replied:

    Melhor que postar o look da Tati ,é postar o astral dessa menina! Contagiante….
    Beijo queridas

  2. Tati Dutra replied:

    Fer
    Primeiro Parabéns pelo Blog.. que doçura, que capricho que fofura. Vou virar seguidora
    Amei o postei com nossas fotos. Obrigada pela homenagem.
    Carol tks pelo elogio…. as companhias do findi que me deixaram assim 🙂 to much happy.
    bjos

  3. Fazendoaphina replied:

    Adorei o look! Vc tá linda!
    Menina, como eu AMO seu cabelo! Minha vontade é ter esse cabelo todo magia, mas ele é tão preto por natureza que nem com mta reza braba ele clareia! hahaha

    bjo gata!
    Vânia

  4. Bi Barrilari replied:

    Adoreiii Feee!
    tenho uma camisa igual essa sua da Renner e amoooo de paixão!
    Esses magazines fast fashion do Brasil estão com tudooo néee!
    beijãooo
    Bi
    http://www.rotinafashion.com

  5. marcela replied:

    que lindona !!! esse negocio já deu certo hein fer???

    show de bola

Deixe um comentário

Trackback URI

