Fotos Encontro das Amigas

Pessoal…

ontem por um milagre divino , conseguimos reunir toda a turma aqui em São Paulo em um restaurante que gosto muito o Ritz( lá é muito descoladinho …Adoro)..

E como conversamos tanto sobre “Cabelos no ombro”, vou mostrar minhas amigas que aderiram o novo look!

Confesso que adorei o visual de todas e achei que ficou muito mais trendy hahahha e sexy!

Let’s go…primeiro look de Loka…

Cabelo Vitória… que sempre usou super longo…revolucionou!

Anéis Mariah que eu amei de paixão…Não perguntei da onde era!

E euzinha de “franjinha”por que faz séculos que vocês não me vêem…

Estou vestindo casaquinho H&M , e esta pulseira minha mamys me trouxe de uma lojinha da Europa!

Beijos a todas…

Postado por: Lau Barrigudas

17 de setembro de 2010. Sem categoria.

4 Comentários

  1. Rita replied:

    Lau,amei sua turma e muito up to date!!!!! E eu amo todas elas de paixão!!!
    um beijo a todas!!!!

  2. Fazendoaphina replied:

    Todas lindas!
    Me bateu uma saudade de sp e de qdo morei la! =]

    bjo!

  3. manda replied:

    paraa tudoo vc é MARAVILHOSA lau!!!
    linda mesmo parabens e com estilo!!!!!!

Deixe um comentário

Trackback URI