onde eu ponho? parte-II

Fiquei tão animada com o post que eu mostrei pra vocês onde eu organizo minhas makes que hoje decidi mostrar o jeito, muito prático por sinal, que guardo meus colares… vamo vê?

Dentro do meu guarda roupas eu “preguei” , na verdade colei, esses ganchinhos! É muito prático! Você mesma instala, não precisa de  prego nem martelo… É só comprar (comprei esses na Leroy Merlin) tirar o plastiquinho, colar e pendurar seu colares! Chega de colar dando nó…

Postado por: Fê

16 de setembro de 2010. Sem categoria.

One Comment

  1. Bi Barrilari replied:

    Feee, adorei que vc deu uma passadinha no Rotina Fashion!!!
    O seu blog é o máximo, Parabéns!! eu adoro ele faz um tempão, rsss, e essa dica eu adoreiiii! vou copiar certezaaa!
    Saudades de vc!!!
    super beijooo
    Bi

    http://www.rotinafashion.com

Deixe um comentário

Trackback URI

