Hoje eu to assim

Nem acredito que to fazendo um post desse!!! Vocês não tem noção do tamanho da minha vergonha e timidez, sou dessas que se alguém na rua me fala “OI” eu já fico vermelha!! Mas teve gente que pediu, outras apoiaram e aqui estou pra mostar pra vocês meu look do dia, ou, hoje eu to assim… Não vai ri heim gente!!

O meu “modelito” de hoje é bem descontraido, como no geral custuma ser!

Short-Saia: bendita etiqueta

Camiseta Macaca: zara

Colete jeans: zara

Pulseiras: marcela castro

Anéis: espaço RS e Renner

Postado por: Fê

16 de setembro de 2010. fashion.

16 Comentários

  1. Marcela Castro replied:

    huhuhu amei !!!

    é isso aeeee fer !!! tá gatona !!!

    amei as pulseiras marcela castro fazendo sucesso na mão de uma FINA. BRIGADA !!!

    BEIJOS MÁ

  2. Valentina replied:

    Lindissimaaaaa!!!!

  3. Letícia (Futilidade Inteligente) replied:

    Ahhhh … que linda! Bem que Marcela falouuuu … ! Ahahah …beijaum!

  4. mznda replied:

    menina adoreiii!
    larga de vergonha e faz sempre
    é tao bom inpiracoes

  5. Kica replied:

    Amei! Continue assim, to amando esse barrigudas bombando de posts!!!

  6. Carolina replied:

    Adorei o look….short fofo!

    • Fê replied:

      Meninas, depois de tantos comentários bacanas a minha vergonha já ta quase indo embora!haha
      brigadao
      bjobjo

  7. Bia replied:

    simm deixe4 a vergonha de lado e poste sempre looks
    como o blog da betty!
    é tão bom poder se inspirar e ribeirão tem um clima muito proprio né!

  8. Valentina replied:

    Faça sempree!! Alem de linda, vc é estilosissima!

    Esse blog tem A SUA cara! 😉

  9. Bia replied:

    acho q devia rolar uma votaçao aqui no blog…se vc devia cortar esse hair
    eu voto SIM!
    taotimo ja

    • Fê replied:

      Ai Bia… ta me faltando coragem!
      Brigada pelo apoio! hahaha
      bjobjos

  10. Renata replied:

    Aeeee cunhada!!! Tá linda!!! Amei, quero ver mais looks, vc está sempre tão linda!!!É ótimo pra inspirar a mulherada!!!
    Bjos

  11. Fazendoaphina replied:

    Menina, como vc é linda!
    Adorei seu blog (tbm sou de Ribeirão!!), sua roupa (mega estilosa) e seu cabelo!! Morri por ele! Lindo demais!
    Vou colocar vc no meu blogroll!
    Passa la no Fazendo a Phina, vou adorar sua visita!
    bjo gde!
    Vânia

  12. Carol replied:

    Flor!! Que SURPRESA BOA, primeira vez que entro no blog para conhecer e de cara vejo você com uma peça da Bendita Etiqueta, fiquei super feliz!!Obrigada por prestigiar a Bendita!!Ficou lindo o short saia em você !!PARABÉNS pelo BLOG, nota 10!!Vamos combinar qualquer hora para você e a Rê verem as peças da coleção nova?!
    Beijo!
    Carol

    • Fê replied:

      Oi Carol, obrigada pela sua vista aqui no blog! Eu amo esse short – saia!!
      Quero mto ver as novidades da Bendita…
      bjobju

Deixe um comentário

Trackback URI

