onde eu ponho?

A gente tem o custume de sempre comprar mais do que precisa e tal’s like me… depois não tem mais lugar pra enfiar tanta coisa, não é? Isso acontece comigo no quesito maquiagens, sou louca por elas… qualquer novidade eu já fico me coçando pra ir correndo pra loja comprar! Decorrente disso sempre fico procurando um lugar perfeito pra guarda-las.

Já fui das gavetas para necessaire, necessaire para maleta, maleta para cestinhas e agora cestinhas para caixas…

Sempre acabo me cansando do lugar que as guardo, motivo de tanta mudança, espero ter acertado agora com as caixas!

Antes:

Depois:

Postado por: Fê

13 de setembro de 2010. decor.

9 Comentários

  1. dani replied:

    Mto bonita a caixa, onde acho essas???
    obrigada!

    • Fê replied:

      Dani, essa caixa foi eu mesma que fiz… Mas tenho uma tia artesã que vende! Se quiser o contato dela eu te passo!
      bjobjos

  2. Valentina replied:

    Nossa, Fe, com tanta make incrivel, porque nao faz alguma coisa e mostra pra gente?! Seria uma TAG super delicia de ter por aqui! =)

    • Fê replied:

      Então Valentina, já me pediram algo parecido… Não sou nenhuma expert no assunto mas quem sabe, né?
      bjobjos

  3. Marcela Castro replied:

    fer… amei a idéia.
    fia nossas ideias estão bombando
    vc pode ir na sexta no evento da shultz???
    e tem um baphos que preciso te passar pra semana que vem

    amei a idéia das caixas, ficou ótimo !!!

    beijão

  4. manoela replied:

    Fe, muito bacana né! Também sou louca por maquiagem, e você não sabe a coicidência, há um mês atrás a Fla lançou uma linha de caixas de maquigem, até quando entrei no seu blog achei que a caixa era dela!! super parecida!! Ela faz uma estampa mais linda que a outra!!Ta fazendo o maior sucesso!A idéia dela foi muito boa né!! Da uma olhada lá:
    http://flamoraesexclusivite.blogspot.com/2010/08/caixas-maquiagem-forrada-de-tecido.html

    • Fê replied:

      Manu, que maximo que vc é uma leitora aqui do nosso blog!! Obrigada pela dica da Flá, tem leitoras querendo saber onde vende… as minhas fui eu mesma que fiz! Vou indicar!
      bjobjos

  5. monica d replied:

    Fer lindissima a caixa
    vc podia fazer um “how to ” e mostrar como vc fez, o que acha?
    é mdf?

Deixe um comentário

Trackback URI

