Se amarre

Já faz um tempinho que os cintos ganharam uma nova forma de se usar… Deixando os furinhos e as presilhas de lado, os cintos agora se fecham por nós. Quando eu vi os primeiros looks com o cinto amarrado me remeteu a uma coisa meio caipira, do tipo, peguei um cinto emprestado não serviu e dei um nó… sabe?hahaha

Mas tenho visto looks tão lindos, românticos, suaves, desprentensiosos, que só com o nózinho no cinto já da um tchan na produção... que já me rendi ao NÓ!

Inspirem-se…

Postado por: Fê

19 de agosto de 2010. Sem categoria.

One Comment

  1. Re replied:

    Lindo cintinhos assim!! adorei….
    vcs podiam fazer uma dica de maquiagem passo-a-passo? tenho um casamento e nao queria gastar com maquiador, sera que tem jeito?
    Obrigada barrigudas

Deixe um comentário

Trackback URI

