Você é super hiper fã da Olivia Palermo?

Euuuu souuuuuu….Gente ela ARRASA na minha opinião!!! Fala sério o estilo que essa mulher têm?? Certeza que ela lança 1000 “modas”em um dia rsrsrs!!! Bom , sabe aquela perguntinha básica que fazem pras blogueiras???

” O armário dos sonhos???”

Preciso responder??? OLIVIA PALERMOOOOOOOO EHHHHHH!!! AHAHHAHAHA

Enfim…após minha euforia de fã alucinada, vamos ao que interessa…

As cinco peças criadas pela nossa migucha. em parceria com a designer Roberta Freymann começaram a ser vendidas na manhã desta segunda-feira (16.08) no Matches, site britânico que faz entregas no Brasil.

Feitos de pedras antigas escolhidas na Índia, paetês e cetim, eles não saem barato: os preços variam de £195 a £320, ou seja, de R$ 881 a R$ 537 – sem contar imposto de importação de taxa de envio.

Baratinhos né?? Acho que eu mesmo posso importar uns pra vocês??? Nem é pra tanto né? Deixa os colares dela de lado rssrsrs!

Miguchas bloguetes….você devem vê-lá em todos os blogs , mas é que eu não consigo me cansar desta pessoinha!!! Sorry friends!!!

Postado por : Lau Barriguda

17 de agosto de 2010. Sem categoria.

2 Comentários

  1. Márcia replied:

    Olá… por mim pode falar todos os dias😉.. eu também não me canso de falar dela, a pessoa mais bem vestida à fece da terra, na minha opinião ;)!!
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

    • Barrigudas replied:

      Na minha também Márcia….
      Você também têm um blog?
      Vou visitar o seu!
      Beijocas

Deixe uma resposta

Trackback URI

