Mania

Está semana fui convidada pra sair em uma revista aqui de Rib City onde o tema é… QUAL É O SEU RELÓGIO?

O tema não poderia ter se encaixado melhor pra mim… Sou louca por relógios, não saio de casa sem e SE saio parece que to pelada! Eles com certeza são os meus acessórios preferidos!

Meus modelos “queridinhos” são do estilista Michael Kors… na minha opnião os relógios dele são lindos, caprichados, modernos e com o preço muito justo…. afinal de contas relógio é um acessório caro $$$!!

E vocês? Qual sua mania?

Postado por: Fê

22 de julho de 2010. Sem categoria.

3 Comentários

  1. Marcela Castro replied:

    oi meninas,
    então eu tenho mania de blush.
    adoro relogios tbm mas blush é campeão.
    adorei os seus fê, adoro esse modelo preto fosco da michel kors… é lindo.

    beijos

  2. Bia Goulart Mazzei replied:

    Fezinha, minhas manias são semi-jóias e cremes. Uso um creme para cada parte do corpo. A M O!!!!!
    sds!
    mil bjos

  3. rafaela replied:

    meninas o blog ta cada muitoooo bom
    continuem assim!!!! coloquem mais fotinhas qdo der tambem adorava qdo tinha
    tenho parceria com uma loja de jeia, voces anunciam no blog? bjoka

Deixe um comentário

Trackback URI

