Mary Kay

Pessoal,
não sei se vocês já conhecem a linha de produtos da Mary Kay , que inclui produtos para o rosto , corpo , lábios , olhos , maquiagens e tem até a linha MK Men , para homens. É uma marca que só é vendida por catálogo , não existe lojas da marca e quem vende são as CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTE… e eu como adoro esses produtinhos virei uma rs!
Quem quiser conhecer é só entrar no site http://www.marykay.com.br , que por sinal é muito legal , dá até pra fazer maquiagem virtual…você testa os produtos , as cores em uma modelo parecida com você!
Ahhhh detalhe : as maquiagens são gringas , então a qualidade é de primeira!!!
Quem quiser comprar alguma coisinha pode me contatar pelo blog…e no site vc encontra o catálogo da marca!
Beijosssss
PS: os dois produtinhos da foto , são o KIT LÁBIOS DE SEDA , que é assim , você esfolia e depois hidrata , eu estou amando pq minha boca vive ressecada!
Kit Lábios de Seda

 

Postado por: Lau

29 de setembro de 2009. Sem categoria.

6 Comentários

  1. Lilian replied:

    A base deles é ótima, tenho sardinhas e ela dá uma cobrida boa. Lau (ou fê) quando precisar encomendo com vcs.

    • Barriguda Lau replied:

      Lilian ,
      Estou achando todos os produtos muito bons …e achei o precinho camarada por ser importado…se precisar é só falar querida!
      Beijos Lau

  2. Marcia Rangon replied:

    Lau,gosto muito das maquiagens,os estojos são lindos e ótimos para presente e o estojo de pincéis de qualidade profissional da mary kay com um estojo organizador, barbaro e ótimo preço!!!
    Lau, vou deixar meu cel para vc entrar em contato comigo´pois desejo pedir algumas coisinhas: 11 81113145
    Te aguardo
    Marcia

    • Barriguda Lau replied:

      Oi Márcia,
      Noooosssaaaa o estojo de pincéis achei demais da conta , e ainda da pra você colocar as maquiagens junto…PRÁTICO!!!
      Entrarei em contato com você , e faço seus pedidos!!!
      Que bom que você j;a gosta da Mary Kay srrsr!!!beijocas

  3. Andrea replied:

    Nossa meninas realmente Mary Kay e otimo,sem contar aquele rimel maravilhoso,o que e aquilo gente?
    De todos que ja experimentei,de Chanel,Dior e Lancome ate o mais baratinhos,me surpreendi com esse SANTO mary kay rs rsrs,deixou meus cilios ENORMES E LINDOS.
    Esta super recomendado,quando precisar tambem vou entrar em contato com voce.

    • Barriguda Lau replied:

      Ai que ótimo Andrea!!!
      Pode falar comigo , estou á disposição!beijos querida

Deixe uma resposta

Trackback URI

