Franjinha..franjão

PRECISO CONFESSAR:

Simplesmente amo esse cabelo de franjão….

Há um ano atrás mais ou menos , tive franjinhas…e amava , mas resolvi tirar , agora estou com uma certa vontade de ter denovo…sabe aquelas indecisões femininas…tipo,  nunca está feliz com o cabelo que tem rsrsrs…

Se está curto , quer longo , se está longo , dá uma vontade de cortar…..

Quero saber a opinião de vocês….e tratem de deixar comentários meninas….sentimos falta de comentários tbm, pois é uma forma de retribuição de vocês, dá pra gente interagir melhor com nossas bloguetes amigas …

Vou postar uma minha de franjinha hahahha…só acho que eu fico muito menininha!!!

Confiram….franjaoDSC01776

29 de outubro de 2009. Sem categoria.

6 Comentários

  1. Sil replied:

    Tb achu lindo cabelo com franja! Lau acho sim que vc deve cortar mas como a da modelo da foto, bem cheia sabe e um pouco pra cima. A foto ta linda mas ta menininha mesmo, acho q pq a franja nao esta tao cheia… nos informe quando cortar!
    obs: adoro quando vc coloca foto! acho um super toque pessoal para o blog

    • Barriguda Lau replied:

      Sil ,
      estou adorando seus comentários…é isso que a gente fica feliz no blog , quando tem reciprocidade , a gente pode fazer novas amizades rsrsrs…
      Qdo cortar te aviso , vamos ver se crio coragem…super beijo
      barriguda Lau

  2. Kika replied:

    Totólinha
    eu amo a franja e ia adorar te ver de cabelos mais curtos do que estão agora…
    Mil bjs cunha

    • Barriguda Lau replied:

      Ai Kolinha , estou pensando na idéia rsrsr!!!
      Veremos…
      Mas eu gosto de franjinhas tbm!!!

  3. Barriguda Fê replied:

    Lau acho SUPER que vc devia cortar franjinha! Combina mto mto tmo com vc!!
    Se joga!
    Bjo da Barriguda Fê rsrs

Deixe um comentário

Trackback URI

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

